Parabéns, Claudia Leitte!

“Claudia Leitte, minha linda, como já tinha dito anteriormente, você é uma estrela que nasceu para brilhar. Tenho certeza que a sua luz é eterna e você veio para o mundo trazer muita alegria para todos nós. Felicidades hoje e sempre do seu fã e admirador Durvalino!!!”

Durval e Claudinha nos bastidores da Globo!

1 comentário

O Fã Mirim do Asa

A dupla Durval e Enzo!

 

Essa semana recebi um twitter com essa figura pequenina, fã do Asa aos 3 anos de idade. Abri o link e me deparei com Enzo, caracterizado de Durval, com o boné para trás, guitarrinha na mão, cantando, pulando no sofá e mandando a galera bater palma!

Fico encantada quando vejo esses pequeninos tão determinados, sabendo do que gostam e provando que apesar do tamanho sabem o que querem.  E claro que eu não podia deixar isso passar despercebido e resolvi compartilhar com vocês! Agora vejam que fofo, Enzo interpretando Durvalino:

5 comentários

O São João do Asa de Águia

Asa Sempre!!

Pela segunda vez consecutiva, a Trivela do Asa marcou presença no Forró do Piu – Piu, em Amargosa. A festa era um brilho só, casa cheia, gente bonita, uma estrutura bem localizada e a animação contagiava o ambiente.

Eu, particularmente, adoro São João e essa festa em especial… O Asa foi a terceira atração a entrar e fez a galera arrastar o pé no salão atrás da Trivela. Os fãs não perderam tempo e curtiram todas as atrações que, além de Durvalino e sua trupe, tiveram por lá: As Coleguinhas, Garota Safada e finalizou com a Timbalada.

Vejam agora um pouco dessa folia e ano que vem preparem-se porque vai ser ainda melhor!

Viva o Asa!!!

As meninas eram só sorrisos!!

A energia do amor contagiou os casais!!

O Asa no comando da festa!

GalerASA Bonita!!

A paixão nacional!!

1 comentário

Entretenimento e Responsabilidade Social Unidos

Instituto Reação

Galera vejam como é bom ser solidário!

Nesta semana, foi a entrega da doação do valor arrecadado na Trivela do Rio com a campanha da Cortesia Solidária (+ Venda de Alimentos) para o Instituto Reação, fundado pelo judoca Flavio Canto, na favela da Rocinha, no Rio.
A produtora Zero Três, parceira do Asa de Águia fez a entrega do “checão” simbólico com a assinatura da Zerotrês, do Asa e da Trivela, e registraram tudo para vocês verem como esse trabalho que desenvolvemos ajuda muitas instituições e mostra mais uma vez que o entretenimento e a responsabilidade social podem caminhar juntos.
Parabéns ao Instituto Reação pelo lindo trabalho que vocês desenvolvem!

Com Carinho,

Asa de Águia

A galera do Reação com a Zero Três!

1 comentário

Boa Sorte Irmão!

Seu sorriso cativante!

Foram 20 anos de banda e hoje nosso querido Edilton Brito, o famoso Irmão, se despede dessa família para alçar voos ainda mais altos, fazendo jus a uma verdadeira águia. Dono de um sorriso cativante e um coração gigante, Irmão sempre foi querido e amado por todos nós. Porém, a partir de agora vamos aprender a conviver com a saudade do seu profissionalismo, companheirismo, amizade e solidariedade.

 

Sempre pronto para ajudar a todos ao longo desses anos, ele não só conquistou o Asa, mas também a todos os fãs. E como vocês fazem parte dessa family, eu não poderia deixar de fazer esse comunicado, em primeira mão, aos Asalinos que também fazem parte dessa história.

Danilo, Eu, Zico e Irmão!

“Irmão, desejamos toda felicidade e sucesso em sua nova trajetória, que seu novo voo alcance todos os seus objetivos, o seu carisma continue conquistando a todos e sua determinação continue sendo o seu incentivo para abrir novos horizontes em sua trajetória”.

Eu (Grace), não posso deixar de dizer aqui o quanto sentirei saudades das nossas conversas, risadas, pirraças e o mais importante do nosso companheirismo! Obrigada por todo aprendizado que tive ao seu lado.

Beijos e rumo ao seu brilhante futuro que está de braços abertos esperando por você!

P.S: ***Não esquece da gente…

A sua galera Irmão!

9 comentários

Conheçam a Recepcionista do Asa

Oi Galera,

Sempre fico pensando numa maneira de vocês ficarem mais próximos do nosso cotidiano e fazendo com que vocês conheçam mais a nossa rotina. Foi nessa vibe que resolvi mostrar para vocês a nossa querida Verinha, a recepcionista mais simpática que existe. Ela trabalha conosco há 18 anos e sempre teve esse sorriso no rosto e simpatia que cativa a todos!

Agora conheçam um pouquinho sobre ela neste vídeo:

2 comentários

Águia do Asa – mais um tattoo maori.

Durval e Pedrinho da Rocha

Sempre superando a criatividade artística, Pedrinho da Rocha, nosso designer, publicitário, pintor, decorador de trio elétrico, enfim nem ele mesmo sabe se definir. Há muito tempo já tinha vontade de fazer um post aqui no blog só para ele, mas confesso que tinha medo de não saber expressar a minha grande admiração, carinho e amizade por ele.

Definir Pedrinho para mim é compará-lo há uma linda árvore que está sempre se renovando e dando lindos frutos, cada um mais belo que o outro! Chamaria de Árvore do Amor, sim AMOR, é o que ele mais sabe fazer: disseminar o AMOR em tudo que faz e por onde passa. Em cada arte criada leva um pedacinho da sua alma, do seu amor, da sua sensibilidade!

 

Designer feito por Pedrinho da Rocha

Vou postar aqui, como ele se definiu em seu blog para vocês terem o prazer de conhece-lo! Um amigo querido da banda que faz todas as artes do Asa de Águia e um grande parceiro de Durval Lelys e Marcelo Brasileiro. Conheçam Pedrinho por Pedrinho da Rocha:

“Sempre tive dificuldade em me definir profissionalmente: se pintor e decorador de trios elétricos e palcos ou se designer de abadas e publicitário. Mas esse tempo já vai longe. Há mais de 15 anos não decoro, como eu mesmo o fazia em cima de andaimes, um trio. Os processos mudaram e a atual tecnologia permite que se crie no computador e possamos reproduzir em qualquer formato e material. Assim também aconteceu com os palcos, que, antes mesmo dos trios elétricos, ganharam incontáveis recursos eletrônicos e hoje são plataformas tecnológicas de última geração. Mas, naturalmente, fica a lembrança das improvisações do início daquele movimento todo, que nem tinha nome, mas era muito divertido. Atualmente, 90% do meu trabalho é publicitário. Logo eu que nunca tive essa pretensão. Sempre pensei no desenho e na criação como um meio e não um fim. Me considero um inventivo incorrigível, não um designer ou publicitário. Posso estar envolvido no conceito de um evento ou na sua divulgação, posso pensar numa fantasia ou numa solução para viabilizar o sanitário de um trio elétrico. Gosto de buscar soluções, não importa para qual fim. O que vale é o desafio.

A geração com a qual tive o prazer de trabalhar, e criar muito, apostou que poderia curtir o carnaval dos seus sonhos, mas terminou recriando a própria festa, que deu origem a muitas coisas – boas e ruins – inclusive a tão falada “axé-music”. Essa geração, e não a axé-music, revolucionou a maneira de se fazer evento na Bahia. Sejamos justos, virou referência para o Brasil. As estrelas, pela visibilidade e notoriedade, terminam por eclipsiar o talento e o brilho dos que verdadeiramente reinventaram o carnaval e o entretenimento por essas bandas: aí vai minha homenagem para esses sonhadores que ou se tornaram empresários e produtores de sucesso ou falidos e esquecidos. É o preço do risco, mas, creio, a conquista foi de todos.

Desde que fiz minha primeira criação em 1977 - em troca de uma fantasia – já se passaram 35 carnavais e, com os anos, se foram também muitos fios de cabelo e paciência.  Sempre quis acreditar que o trabalho criativo, na época, foi o meio mais exeqüível que encontrei para sobreviver. Mas hoje tenho dúvidas se de fato havia outra opção.

Sempre acreditei em idéias. Por vezes, errei na aposta. Ainda bem.”

O dragão de Pedrinho foi o sucesso!!!

E a última novidade dele para vocês:

“Pra quem gosta de inspiração para tatuagens, segue mais uma do Asa: uma águia maori.Criei essa ilustração, originalmente, para o abadá do Bloco Me Abraça, no Carnaval de Salvador 2013, com a banda Asa de Águia.” (Por Pedrinho da Rocha)

 

Beijos galera e espero que vocês tenham gostado de conhecer e saber um pouquinho sobre esse meu amado e querido Pedrinho da Rocha!

7 comentários

AsaLove – Flavio e Márcia

Por Flavio Nascimento

Nossa historia de amor com o Asa começou quando nos conhecemos em agosto de 1998 e descobrimos que gostávamos da mesma banda. Hoje depois de 15 anos juntos, 13 de casados e com uma filha de 12 anos( Flavinha) sempre que temos a oportunidade estamos em todos os eventos da banda. O som do Asa nos acompanha em todos os momentos de nossas vidas é a nossa trilha sonora, como mostra a ultima foto do nosso vídeo com a discografia.

1 comentário

ASALOVE – MARCIO E LAURA

Faltando pouco para transformar o AsaLove em casamento, Marcio e Laura contam em seu vídeo como tudo começou entre eles!

Deixar um comentário

AsaLove – Luana e Ewanderson

Vejam a união de Luana e Ewanderson que começou no Asa e se unem a cada dia mais!

Deixar um comentário